Violência doméstica: Cassiane lança nova versão do clipe ‘A Voz’ e diz que ‘houve falha’

30/09/2019

Em seu Instagram, Cassiane desabafou: “Se me conhecessem ou pelo menos respeitassem minha história (de 39 anos dando frutos), com amor falariam: ‘Cassiane, seria bom colocar a informação da denúncia no clipe’. É um assunto extremamente real. Mas não é isso que está acontecendo! Recebi vários ataques e julgamentos terríveis de pessoas que dizem ‘pregar o amor’ mas são tão insensíveis que não pararam um instante se quer para ver o histórico, para saber se foi proposital ou um erro, uma falha. Deus me conhece… E sabe que sou a favor da denúncia”.

Sem deixar de enfatizar que acredita na transformação do ser humano pela mensagem da Bíblia, a cantora reiterou que defende o uso dos meios legais para interromper um ciclo de violência: “Nunca falaria para qualquer pessoa para não denunciar e viver sob agressão! Inclusive, ousadamente incentivamos no clipe a vítima mesmo guiada pela fé, a romper essa história e mudar de postura. Os inimigos de Deus, não creem que Deus pode sim, fazer esse milagre, e transformar qualquer pessoa. Eu creio e vou crer até o fim!”.

O vídeo original superou a casa das 700 mil visualizações, e o novo já conta com mais de 180 mil acessos até o fechamento desta matéria, com 14 mil curtidas e 12 mil deslikes.

Aplicativos


 Locutor no Ar

AutoDJ

Piloto Automático

Peça Sua Música

Name:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

01.

Stella Laura

Descansa

02.

Kellen Byanca

Pode Dormir Tranquilo

03.

Midian Lima

Soldado Ferido

04.

Valesca Maysa

Árvore Cortada

05.

Cassiane

Deus Vem

Anunciantes