Cruzeiro e Rogério Ceni nao chegam a acordo

30/09/2019

Cruzeiro e Rogério Ceni não chegam a acordo por pagamento de rescisão de contrato

Clube mineiro quer parcelar multa no total de R$ 1,9 milhão em doze vezes 

Cruzeiro e Rogério Ceni ainda estão longe de acertar o fim da relação, pelo menos financeiramente. Por contrato, o treinador deve receber R$ 1,9 milhão do clube por sua demissão. O clube, no entanto, afirma não ter como pagá-lo, no momento.

Em reunião após a demissão do técnico, na quinta-feira passada, dirigentes do clube ofereceram fazer a quitação em doze parcelas mensais. Mas a oferta não foi aceita. As partes ainda discutem como dar fim ao contrato. Ceni concordou com o parcelamento, mas ponderou que caso as prestações não fossem pagas nas datas acordadas, o pagamento seria com juros e multa. E o clube não concordou com esta cobrança.

As partes ainda discutem como dar fim ao contrato.

O Cruzeiro informou que não pode comentar o distrato, por cláusulas de confidencialidade.

Ceni foi demitido após oito jogos no comando do clube mineiro. Ele reassumiu o Fortaleza. 

Corinthians desfalcará no Brasileirão

30/09/2019

Com lesão no púbis, Everaldo passará por cirurgia e desfalcará Corinthians no Brasileirão

O atacante Everaldo, do Corinthians, terá de passar por cirurgia nesta quarta-feira, em São Paulo, para corrigir lesão no púbis. Ainda não há um consenso sobre o tempo de recuperação após a intervenção.

Há a possibilidade de recuperação em até três semanas, mas também há a chance de perder o restante da temporada, ficando até dois meses e meio fora. Os médicos do clube trabalham com a primeira hipótese.

O último jogo de Everaldo pelo Timão foi em 25 de agosto, contra o Avaí, quando foi titular. Desde então, vinha trabalhando para se livrar das dores na região.

CBF divulga árbitros indicados para o quadro Fifa em 2020

30/09/2019

A CBF divulgou hoje a lista dos árbitros FIFA para 2020. Na verdade, é uma lista de indicação que ainda precisa ser ratificada pela FIFA que não costuma fazer alterações na proposta das Associações Nacionais.

No quadro masculino, vai haver quatro mudanças. Entram os árbitros Bruno Arleu (RJ), Flávio de Souza (SP) e Rafael Traci (SC), mais o bandeira Rafael Alves (RS). Sairão Ricardo Marques (MG), Dewson Freitas (PA) e Wagner Reway (PB), além do bandeira Emerson de Carvalho, que esteve nos dois últimos mundiais mas já tinha 47 anos e nenhum projeto internacional à frente. Emerson agora irá ajudar na instrução dos árbitros. 

As mudanças eram esperadas em razão do bom rendimento dos árbitros que foram indicados e das deficiências apresentadas pelos árbitros que sairão da lista FIFA. A mensagem que Gaciba dá com essas indicações é de que o mérito tem que prevalecer. O quadro de árbitros da FIFA tem que ser composto pelos melhores do Brasil e foi isso que Gaciba fez. Dificilmente quem acompanha arbitragem vai discordar que os nomes indicados na lista são os melhores que tem na atualidade no Brasil. Parabéns aos novos árbitros internacionais, mas principalmente ao Gaciba que manda um recado claro aos árbitros de que o mérito precisa ser respeitado. Espero que ele siga o mesmo critério meritocrático no momento de escolher os árbitros para os jogos. Que não leve em consideração a distribuição geopolítica das escalas dos árbitros que vem arruinando a arbitagem brasileira há anos e priorize, assim como ele fez com a lista FIFA, o mérito.

Com protesto, Palmeiras elege dois novos conselheiros vitalícios

30/09/2019

O Conselho Deliberativo do Palmeiras tem dois novos membros vitalícios. A eleição ocorreu na noite desta segunda-feira, apesar de uma ala contrária dentro do clube e de um protesto da principal torcida organizada.

Cerca de 30 torcedores organizados foram à entrada da sede social do clube para estender faixas que contestavam a eleição de novos vitalícios e também pediam a saída do diretor executivo de futebol, Alexandre Mattos. 

Acompanhado por quatro viaturas e cinco motos da Polícia Militar, o protesto foi pacífico e praticamente silencioso. Apenas um ou outro torcedor abordava os conselheiros que deixavam o estacionamento da arena, já depois da eleição. 

Aplicativos


 Locutor no Ar

AutoDJ

Piloto Automático

Peça Sua Música

Name:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

01.

Valesca Mayssa

Árvore Cortada

02.

Midian Lima

Não Pare

03.

Gabriela Rocha

Hosana

04.

Kemilly Santos

Fogo e Glória

05.

Sarah Farias

Coisas maiores

Anunciantes