Perrie Edwards não se apresentará com o Little Mix no Brasil

30/09/2019

O Little Mix terá uma baixa para o show que fará no Brasil, neste domingo (8), no festival GRLS. Perrie Edwards anunciou que não virá com o grupo, por "não se sentir bem".

A integrante não deu mais detalhes, mas deixou uma mensagem carinhosa para os fãs brasileiros. "Estou de coração partido por não poder estar lá com vocês", escreveu Perrie em seu Stories no Instagram.

O Little Mix é a atração principal do festival GRLS, que acontecerá no Memorial da América Latina, em São Paulo.

"Oi a todos. Lamento muito anunciar que estou incapacitada de viajar para me apresentar no Brasil com o restante das garotas no domingo, por não estar bem. Para todos os fãs que comparecerão ao show, estou de coração partido por não poder estar lá com vocês, mas sei que as garotas vão arrasar absolutamente e entregar tudo de si na minha falta. Muito amor, Perrie".

"I Love Me": Entenda o significado da letra do novo single de Demi Lovato

30/09/2019

Demi Lovato lançou seu novo single nesta sexta-feira (6). A cantora estreou "I Love Me", música que faz uma representação de boa parte de sua vida, dando início a uma nova fase, principalmente após a overdose que sofreu em 2018, chegando agora com uma celebração ao amor próprio.

E se na antecessora, "Anyone", Demi fez, como ela mesma disse, um de pedido ajuda, nesta nova faixa, a artista parece rever seus pensamentos, atitudes e erros antigos, buscando se fortalecer cada vez mais.

Flippin' through all these magazines
Tellin' me who I'm supposed to be
Way too good at camouflage
Can't see what I am, I just see what I'm not
I'm guilty 'bout everything that I eat (every single thing)
Feelin' myself is a felony
Jedi level sabotage
Voices in my head make up my entourage

Folheando todas essas revistas
Que me dizem quem eu deveria ser
Sou muito boa em camuflagem
Não consigo ver o que sou, apenas vejo o que não sou
Sou culpada por tudo que eu como (cada coisinha)
Sentir a mim mesma é um crime
Sabotagem nível Jedi
As vozes na minha cabeça compõem minha comitiva

Neste primeiro verso, a cantora começa descrevendo parte de sua insegurança e auto sabotagem, além de falar sobre seu histórico de transtorno alimentar.

Em uma entrevista à apresentadora Ellen DeGeneres, Demi falou abertamente sobre como sua antiga equipe controlava rigorosamente sua alimentação. "Se eu estivesse em meu quarto do hotel à noite, eles tiravam o telefone para que eu não pudesse pedir serviço de quarto, ou se tivesse alguma fruta ali, eles retiravam por conta do excesso de açúcar. Não estamos falando de brownies, biscoitos e doces e coisas assim, era fruta", disse a cantora.

A artista também acrescentou que, em seu aniversário, ela ganhava apenas um pedaço de melancia e forma de bolo com creme "zero açúcar" por cima. Este ano, após trocar de equipe e assinar um contrato com o empresário Scooter Braun, Demi contou que ganhou seu primeiro bolo de verdade. "Eu lembro de chorar, porque finalmente eu estava comendo bolo com um empresário que não exigia nada de mim, que me amava por quem eu era e que apoiava minha jornada".

'Cause I'm a black belt when I'm beating up on myself
But I'm an expert at giving love to somebody else
I, I, me, myself and I don't see eye to eye
Me, myself and I (Yeah, yeah, yeah, oh)

Porque eu sou faixa preta quando bato em mim mesma
Mas sou uma expert em dar amor a outra pessoa
Eu, eu, eu mesma e eu não nos damos muito bem
Eu, eu mesma e eu (Sim, sim, sim, oh)

Aqui, Demi volta a falar sobre a auto sabotagem, reconhecendo que tem força interior, mas que é mestre ("faixa preta") em utilizá-la para prejudicar a si mesma. No vídeo a cantora aparece brigando com uma outra versão sua, que fica enchendo sua própria cabeça com negatividade.

Há algum tempo a cantora tem focado sua energia na prática de lutas marciais e jiu-jitsu, treinando quase todos os dias, por duas horas.

Oh, why do I compare myself to everyone
And I always got my finger on the self destruct
I wonder when I love me is enough (yeah, yeah, yeah)
I wonder when I love me is enough (yeah, yeah, yeah)
Why am I always looking for a ride or die
Cause mine's the only heart I'm gonna have for life
After all the times I went and fucked it up
(all the times I went and fucked it up)
I wonder when I love me is enough (yeah, yeah, yeah)

Yeah, yeah, yeah, yeah
Yeah, yeah, yeah, yeah
I wonder when I love me is enough
I wonder when I love me is enough

Oh, por que eu me comparo a todo mundo?
E sempre estou com meu dedo no botão de autodestruição
Me pergunto quando 'eu me amo' é suficiente (Sim, sim, sim)
Me pergunto quando 'eu me amo' é suficiente (Sim, sim, sim)
Por que sempre procuro pelo tudo ou nada?
Porque o meu é o único coração que terei para a vida toda
Depois de todas as vezes que eu estraguei tudo
(Todas as vezes que eu estraguei tudo)
Me pergunto quando 'eu me amo' é suficiente (Sim, sim, sim)

Sim, sim, sim, sim
Sim, sim, sim, sim
Me pergunto quando o 'eu me amo' é suficiente
Me pergunto quando o 'eu me amo' é suficiente

Mesmo solteira no momento, Demi reflete sobre o fim dos seus relacionamentos passados. A cantora namorou por seis anos - aproximadamente - com o ator Wilmer Valderrama e sempre deixou claro que os dois não terminaram (em 2016) por falta de amor, mas que decidiram seguir como bons amigos. "Existem problemas que ainda não venci e sei que não vencerei se depender de outra pessoa para cuidar da minha solidão", disse ela em seu documentário "Simply Complicated". O ator inclusive esteve presente no hospital, quando a artista foi internada em julho de 2018 após a overdose.

Durante sua entrevista à Ellen DeGeneres, Demi, que chegou a se envolver em alguns romances após receber alta da clínica de reabilitação, comentou sobre estar solteira. "Conforme eu passei um tempo comigo mesma nos últimos meses, percebi que sou o tipo de pessoa que encontrará alguma maneira de regular quando estiver me sentindo triste ou sozinha, ou algo assim. Eu preciso lutar essas batalhas sozinha, e não posso deixar alguém vir e consertar esses problemas por mim. Então, no momento estou solteira e passando meus sábados à noite sozinha".

Vale lembrar que no clipe da música, Demi caminha pelas ruas de Nova York mostrando várias referências de seu passado, entre elas, os Jonas Brothers, com quem trabalhou no filme da Disney "Camp Rock". A artista, que namorou Joe Jonas em 2010, encerrando o relacionamento de forma um pouco conturbada, parece olhar para trás com um certo saudosismo na cena, no mesmo momento em que canta a frase "After all the times I went and fucked it up" ("Depois de todas as vezes que eu estraguei tudo").

Lewis Capaldi volta ao topo da parada britânica de álbuns

30/09/2019

"Divinely Uninspired to a Hellish Extent" de Lewis Capaldi voltou a liderar a parada britânica de álbuns. Lançado em maio do ano passado, ele não só já ficou nove vezes no topo (contando com o ranking de hoje), como só ficou fora do top 5 em três ocasiões, e nunca abaixo do oitavo posto. Em resumo: um fenômeno.

A semana teve ainda quatro estreias, todas no top 15 e duas entre os dez mais. Foram elas: "My Turn" de Lil Baby (sexto), "F8" do Five Finger Death Punch (sétimo), "American Standard" do veterano James Taylor (11°) e o elogiado "Suddenly" de Caribou (13°).

O top 10 ficou assim:

1 - "Divinely Uninspired to a Hellish Extent" - Lewis Capaldi (subiu uma posição)
2 - "When We All Fall Asleep, Where Do We Go?" - Billie Eilish (subiu duas posições)
3 - "Map of The Soul:7" - BTS (caiu duas posições)
4 - "Fine Line" - Harry Styles (subiu duas posições)
5 - "Heavy Is The Head" - Stormzy (mesma posição)
6 - "My Turn" - Lil Baby (estreia)
7 - "F8" - Five Finger Death Punch (estreia)
8 - "No.6 Collaborations Project" - Ed Sheeran (mesma posição)
9 - "Changes" - Justin Bieber (caiu duas posições)
10 - "Music To Be Murdered By" - Eminem (caiu uma posição)

Aos 23 anos, Jojo Todynho quer se aposentar aos 25: "Já trabalhei muito" kkkkkk

30/09/2019

Jojo Todynho deu uma entrevista para o programa "A Tarde É Sua", da Rede TV, onde fez uma declaração curiosa. Aos 23 anos, a cantora disse que quer se aposentar aos 25.

"Pretendo estar aposentada aos 25 . A gente investe para isso, né? Já trabalhei muito nessa vida, eu ralo desde os 12. Quero sombra e água fresca", explicou. A dona do sucesso "Que Tiro Foi Esse" já planeja até voltar aos estudos.

"Gosto de psicologia, mas ainda não decidi. Vou tocar minha vida profissional normalmente e estudar só melhora a situação, te traz mais conhecimento e aprender é sempre bom. Eu quero aprender sempre, pelo resto da vida. O conhecimento te traz lucidez dos fatos, te tira da ignorância", comentou.

E Jojo também falou sobre o desejo de ter filhos. "Tenho o sonho de ser mãe. Quero ter quatro filhos. Estou querendo até fazer inseminação para vir logo quadrigêmeos. Tudo de uma vez".

Aplicativos


 Locutor no Ar

AutoDJ

Piloto Automático

Peça Sua Música

Name:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

01.

Paulo Neto

Tua Presença

02.

Sarah Farias

Coisas Maiores

03.

Priscila Alcântara

Girassol

04.

Valesca Maysa

Espirito Santo

05.

Midian Lima

Aguenta Coração

Anunciantes